ESPECIALISTA DE CONTROLES INTERNOS E RISCOS
Descrição
Suas funções:
- Desenvolver a matriz de riscos, contemplando análises qualitativas e quantitativas;
- Atuar como ponto focal perante a Susep, referente à unidade de Gestão de Riscos;
- Realizar avaliações de risco, identificar lacunas e propor medidas corretivas em parceria com as áreas de negócios;
- Acompanhar o status dos controles internos e planos de ação, garantindo que prazos e requisitos regulatórios sejam cumpridos;
- Preparar relatórios e apresentações;
- Colaborar com auditorias internas e externas, respondendo a solicitações e garantindo a conformidade com normas e diretrizes estabelecidas;
- Será responsável por elaborar e ministrar treinamentos e campanhas de conscientização sobre gestão de riscos e controles internos para fortalecer a cultura de governança da empresa.
Requisitos:
- Formação superior em Administração ou áreas correlatas. Pós-graduação ou MBA serão considerados diferenciais;
- Experiência de no mínimo 5 anos na área no mercado de seguros;
- Inglês fluente.
Se estiver no perfil para esta vaga, você pode enviar o seu CV diretamente para Bianca Cestari no e-mail b.cestari@boldhr.com.br com o assunto “Especialista de Controles Internos e Riscos”
Ou cadastre seu currículo aqui para outras oportunidades.
Tipo de organização
Empresa multinacional do ramo de seguros
Localização
São Paulo, SP, Regime Híbrido